Política de Devolução

A Antidote. busca um relacionamento transparente e com respeito aos seus clientes. Por isto, aceita a devolução de sua compra.
Confira as regras de devolução:
1. O prazo para solicitar sua devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
2. A solicitação de devolução deve ser feita através de contato via e-mail (antidoteshop01@gmail.com) ou pelo chat online;

3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e sem marcas de uso. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, saquinho e produto). Lembrando que toda bolsa e/ou sapato deve ser devolvido com o enchimento de papel em seu interior conforme recebido; 

4. Não serão aceitas devoluções de produtos que tenham sido usados e/ou danificados;
5. Para devoluções utilizamos a logística reversa somente em agência dos Correios;
6. Caso, após análise da devolução, a Antidote. entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A Antidote. pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
7. Produtos comprados na seção Outlet não possuem devolução. Nesses casos, para maiores informações, entre em contato com nosso atendimento.
 

Política de Troca

1. O prazo para solicitar sua troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

2. A solicitação de troca deve ser feita através de contato via e-mail (antidoteshop01@gmail.com) ou pelo chat online - informando o novo modelo e/ou numeração desejados;

3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e sem marcas de uso. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, saquinho e produto). Lembrando que toda bolsa e/ou sapato deve ser devolvido com o enchimento de papel em seu interior conforme recebido;  
4. Produtos comprados na seção Outlet não possuem troca;
5. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados e/ou danificados.

6. O valor do frete do retorno da compra fica por conta do cliente e o frete do novo fica por conta da Antidote. Assim cada parte paga um frete. 

Caso a Antidote. entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A Antidote. pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 


- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (51) 99903-4260 ou pelo e-mail antidoteshop01@gmail.com.